A Prefeitura Municipal de Feira de Santana deu início às obras de uma praça poliesportiva no Loteamento Recanto Feira X. O espaço é dotado de uma ginásio poliesportivo coberto e com vestiários. O projeto de urbanização  prevê a implantação de canteiros, 17 torres de iluminação e passeios circundando os 620 metros quadrados de área construída, teve as suas obras iniciadas na manhã desta quarta-feira,21. Em janeiro, algumas ruas da comunidade foram calçadas.
Local da construção da praça poliesportiva no Loteamento Recanto Feira X. (Foto: Secom PMFS)

A praça poliesportiva no Loteamento Recanto Feira X está prevista para ser entregue a comunidade dentro de seis meses, o equipamento está orçado em R$ 407.288,10, recursos oriundos do erário do Município.

Pacote de obras

No  mês passado, o Governo do Município entregou aos moradores do Loteamento Recanto Feira X a pavimentação de 17 ruas. O pacote de obras incluiu as ruas Sete,  Argentina, 1º de Novembro, Brasil, Alfavile, Paraíso, Gênesis, Alécio Pereira, Jader Souza, Albert Douglas, Sergio Gomes, Aurélio Santana, Antônio Florença Bastos, Yuri Souza Pires, Prof. Carmelita Batista, Travessa 1º de Novembro e a 1ª Travessa  Yuri.

Ainda na região, dentro de mais duas semanas a Prefeitura Municipal fará a inauguração dos 1.600 metros de pavimentação asfáltica e sinalização da Rua do México. Informações da Secom PMFS