Mudanças políticas em Feira de Santana. O ex-deputado federal Sérgio Barradas Carneiro pediu desfiliação do Partido dos Trabalhadores (PT) na manhã desta segunda-feira (4). Nesta tarde, o político feirense concedeu entrevistas em programas de rádio e disse que sai em paz com o PT e que o deputado estadual Zé Neto não teve nada com isso e nunca lhe causou problema.

Para deixar o partido, ele entregou a carta de desfiliação ao presidente do Diretório Municipal de Feira de Santana, Aécio Moreira. A notícia foi veiculada no Jornal do Meio Dia, programa de rádio da Princesa FM. De acordo com o presidente do PT de Feira, o Aécio Moreira, Sérgio Carneiro estaria magoado com o fato de não ter espaço no governo de Rui Costa.

Falando para o radialista Joilton Freitas, no programa Rotativo News, da Rádio Sociedade de Feira. Sérgio disse que sai do PT em paz e sem nenhum problema pessoal. Questionado quanto se a sua saída teria sido motivada pela divergência com o deputado estadual Zé Neto ou por influência dele, Sérgio disse que o poder do líder petista é delegado e que ele nunca lhe causou nenhum problema. “Já o derrotei nas prévias do partido e concorri para prefeito. Depois disso eu fui candidato a deputado federal e ele a estadual”, concluiu.

Sérgio Caneiro é advogado, Administrador de Empresas e especialista  em Ciência da Família. Político experiente, Sergio estava filiado ao PT há 15 anos.

Redação BBG