Um dos políticos presentes à cerimônia de entrega de 920 casas do Minha Casa, Minha Vida, em Feira de Santana e que teve a presidenta Dilma Rousseff com convidada principal, foi o deputado federal Fernando Torres.

Ao término do evento, no início da tarde desta quarta-feira (25), o deputado feirense pegou carona no avião da comitiva presidencial de volta a Brasília junto com ministros e assessores da presidenta.

Deputado Fernando Torres participou da entrega dos 920 imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana. (Foto: Reprodução/Facebook)
Após a entrega dos 920 imóveis do Minha Casa, Minha Vida em Feira de Santana por Dilma Rousseff, Fernando Torres pegou carona. (Foto: Reprodução/Facebook)

Segundo Fernando Torres, o embraque aconteceu à “convite da comitiva presidencial”. O deputado usou a sua página pessoal no Facebook para confirmar a notícia e disse: “Oportunidade que não irei desperdiçar, pois vou renovar alguns pedidos e demandas para Feira de Santana.”

Nas eleições do ano passado, Fernando Dantas Torres (PSD) não conseguiu a reeleição, mas, obteve votos suficientes que lhe garantiram a primeira suplência. O deputado federal que se declara inimigo político do prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM), apoiou as candidaturas vitoriosas de Rui Costa, governador e Otto Alencar, senador.

Com a indicação do deputado federal Josias Gomes (PT) para o primeiro escalão do governo estadual, Torres assumiu a vaga na Câmara Federal em 2015.

Por Jamil Souza