A presidente da República Dilma Rousseff estará em Feira de Santana, nesta quinta-feira (25). A candidata à reeleição pelo PT, Dilma participará de um grande comício e caminhada que, até a noite de ontem, mobilizou todas as atenções e ações dos petistas da cidade na organização do evento. Muitos chegaram a postar  nas redes sociais fotos mostrando os trabalhos realizados até quase madrugada para realizar o evento.

Ainda ontem (24), Dilma estava fora do país participando da abertura da 69ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Naquela ocasião, a presidente discursou defendendo o combate ao racismo, à homofobia e às desigualdades entre homens e mulheres.

Usando o Twitter, candidato do PT Rui Costa convida para a caminhada com Dilma.
Usando o Twitter, candidato do PT Rui Costa convida para a caminhada com Dilma. (Clique para aumentar)

Em clima de reta final de campanha, o candidato ao governo da Bahia Rui Costa da coligação Pra Bahia Mudar Mais, também divulgou agenda confirmando sua presença no grande comício em Feira que acontecerá na Praça do Nordestino, centro, por volta das 10 hs da manhã.

O candidato petista ao governo da Bahia usou a rede social Twitter para convidar para grande caminhada com a presidente Dilma.

Jamil Souza