O prefeito de Feira de Santana fez um grande show com direito ao astro do arrocha Tayrone Cigano nesta quarta-feira (27). O espetáculo que nos fez lembrar os grandes showmícios realizados nas campanhas políticas do passado, teria levado “milhares” de pessoas para a inauguração do asfalto de ruas dos bairros situados na região central da cidade.

Embora o evento desta quarta-feira (27) não tenha nenhum vínculo declarado com as eleições 2014, vale lembrar que o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) está participando pessoalmente e de maneira intensa da campanha política para as eleições do dia 5 de outubro. Ronaldo está trabalhando a todo vapor a fim de eleger os candidatos do seu grupo político ao governo, senado e deputados para Câmara Federal e Estadual. Inclusive tendo participado de caminhadas, reuniões e atividades liberadas pela legislação eleitoral vigente.

O prefeito participou pessoalmente do grande show desta noite, animado pelo o cantor Tayrone Cigano que, de acordo com o site da prefeitura, seria para comemorar “a inauguração da pavimentação asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) de 13 ruas nos bairros Serraria Brasil e Brasília”.

Ainda de acordo com a página da Prefeitura, foram inauguradas as obras de asfaltamento nas seguintes Ruas: “Cristóvão Barreto, Comandante Almiro, Lázaro Ludovico, 31 de Maio, João Mangabeira, Geraldo Leite, Aderbal Miranda, Chile, Marechal Di Assis, São Félix e Mourão Filho, localizadas entre a Serraria Brasil e a Brasília”. Jamil Souza.