A Prefeitura de Feira de Santana informa que a vistoria dos trios elétricos e dos carros de apoio que serão usados durante a Micareta será encerrada no final da tarde desta quinta-feira, (23) e não haverá prorrogação do prazo. A fiscalização está sendo feita no Parque de Exposição João Martins da Silva pela FPI (Fiscalização Preventiva Integrada).

A Micareta de Feira 2015 acontece oficialmente entre a quinta-feira, 23, e o domingo, 26 se prolongando até a madrugada de segunda-feira. Extraoficialmente, a festa começa nesta quarta-feira (22) com desfile de blocos alternativos e o tradicional bloco da imprensa, o Zero Hora.

De acordo com o secretário municipal de Transporte e Trânsito, Ebenezer Tuy, os trios que não estiverem cumprindo todos os requisitos não poderão desfilar no circuito da folia. Até o final da tarde de sexta-feira passada, apenas oito trios tinham passado pela vistoria.

A FPI é formada pela SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito), 2ª Ciretran,  2º Grupamento de Bombeiro Militar, Vigilância Sanitária Municipal, DPT, CREA, Secretaria Municipal da Fazenda, Inspetoria Fazendária do Estado, Polícia Rodoviária Federal e a Guarda Municipal.

Com Informações da Secom/PMFS