Mais um município próximo à Feira de Santana tem caixa eletrônico explodido e roubado. Desta vez a ação criminosa aconteceu em Anguera, que está distante 146 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira (05), por volta das 3 horas. Os bandidos explodiram o caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal e levaram todo o dinheiro.

A ousadia dos criminosos é tão flagrante que nem a proximidade entre o caixa eletrônico e a delegacia da cidade os intimida. O caixa ficava distante apenas 100 metros da residência dos policias militares e somente 70 metros o separava da delegacia de Anguera, todos na Rua Capitão José Marques.

Explosão e roubo de caixa eletrônico no município de Anguera. (Fotos: Anguera OnLine)
Policias observam os destroços do caixa eletrônico. (Fotos: Anguera OnLine)
Explosão e roubo de caixa eletrônico no município de Anguera. (Fotos: Anguera OnLine)
Com a explosão, o caixa eletrônico ficou completamente destruído. (Anguera OnLine)

A pequena e pacata cidade já sofreu um crime de mesma natureza, a primeira investida dos criminosos foi contra o caixa eletrônico do Banco do Brasil que ficava na mesma rua, o banco terminou por desativar o equipamento. Se o mesmo ocorrer com a Caixa, os anguerenses ficaram sem nenhuma alternativa a não ser viajar para Feira de Santana.

O carro incendiado por bandidos encontrado na estrada do Distrito de Guaribas. (Fotos: Anguera OnLine)
O carro incendiado por bandidos encontrado na estrada do Distrito de Guaribas. (Fotos: Anguera OnLine)

Depois do roubo, policiais militares chegaram ao local e encontraram os destroços do caixa eletrônico, mas, os bandidos já tinham fugido. Durante a fuga eles atearam fogo num veículo para dificultar uma possível perseguição ou despistar. De acordo como blog Anguera OnLine os policias encontraram o veículo incendiado ainda pegando fogo na estrada do Distrito de Guaribas.

Jamil Souza