Vergonha e humilhação são os sentimentos dos torcedores da Seleção Brasileira diante da derrota acachapante diante da Alemanha. Ninguém imaginava que o Brasil seria tão duramente massacrado pela Alemanha em uma semifinal de Copa do Mundo. Ninguém? O jovem Elton Sato, de Maringá, no norte do Paraná, imaginou, sim, que os brasileiros teriam a maior derrota de sua história em mundiais, justamente naquele disputada dentro de casa: ele cravou a derrota por 7 a 1 e venceu, sozinho, um bolão com 148 mil apostas, organizado pelo canal SporTV.

Em entrevista ao G1, o estudante de direito conta que reuniu os amigos para torcer para o Brasil, mas, depois do quinto gol alemão, todos deixaram o patriotismo de lado e passaram a desejar a vitória no bolão a cada lance. Ele ganhou uma TV com a aposta inesperada.

Sato não havia acertado nenhum resultado dos jogos do Brasil nesta Copa do Mundo, mas, garante, já tinha previsto que a Costa Rica venceria os campeões mundiais Itália e Uruguai, na primeira fase da competição.

Sorte para ele e azar para os quase 200 milhões de brasileiros que torciam pela vitória do Brasil e não essa derrota humilhante diante da Alemanha.