As lojas estabelecidas no Mercado de Arte Popular (MAP), localizado no centro da cidade, vão participar, pela primeira vez, da Liquida Feira. A campanha de promoções no comércio de Feira de Santana, este ano com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Trabalho, turismo e Desenvolvimento Econômico, foi lançada esta semana pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), no próprio MAP. A campanha também se estende para estabelecimentos comerciais dos bairros Tomba e Cidade Nova.

O Mercado de Arte Popular de Feira de Santana ocupa um prédio histórico tombado em IPHAC. O edifício foi construído há mais de cem anos. (Foto: Jamil Souza)

A campanha acontece de 30 de agosto a 10 de setembro e serão sorteados dois carros Mobi da Fiat e duas motos Honda CG160 Start 0km. Os consumidores que realizarem compras a cada R$ 50,00 reais em estabelecimentos participantes da campanha, vão poder realizar a troca dos comprovantes de compra com a nota fiscal por cupons eletrônicos.

A troca será feita na sede da CDL, no Boulevard Shopping, América Outlet e demais lojas espalhadas pela cidade. O sorteio dos prêmios será realizado dia 20 de setembro no Boulevard Shopping ás 10h.

Além da Prefeitura, apoiam a Liquida Feira, o Governo do Estado, a Associação Comercial de Feira de Santana (ACEFS), o Sindicato do Comércio de Feira de Santana (SICOMFS) e a marca de cartões Rede. (Secom PMFS)