Acontece em Feira de Santana a Feira de Economia Solidária do Projeto Feira Produtiva. O evento que será realizado no Estacionamento da Prefeitura, situado na Avenida Getúlio Vargas, será aberto nesta terça-feira (26) e prossegue até o próximo sábado, 30.

O objetivo da feira é a exposição e comercialização dos produtos confeccionados pelas pessoas assistidas pelo projeto. O evento conta com a parceria do Sebrae (Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas).

Economia Solidária. (Reprodução)
Economia Solidária. (Reprodução)

O funcionamento será das 8h às 17h30, exceto no sábado, quando as atividades serão encerradas às 16h. De acordo com o coordenador do Feira Produtiva, Robson de Andrade Santos, a iniciativa serve também para “promover a interação e aprendizado por parte dos empreendimentos solidários de Feira de Santana que compõem o projeto”.

O Feira Produtiva é um projeto executado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDESO), em parceria com outras secretarias municipais e tem o apoio financeiro do Governo Federal por meio da Secretaria Nacional de Economia Solidária (SENAES), do Ministério do Trabalho e Emprego. (Ascom/PMFS)