Contribuintes e contadores já podem se inscrever para o seminário ‘Novo panorama fiscal a partir da consolidação do Sped – Sistema Público de Escrituração Digital’. O evento, que será realizado no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, é voltado para empresários e profissionais das áreas fiscal e contábil da região e acontecerá no dia 18, das 8h30 às 12h30. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16.

O seminário é voltado para empresários e profissionais das áreas fiscal e contábil da região, durante o evento, serão apresentadas duas novidades a serem implantadas pela Sefaz-BA e que estarão em breve na agenda dos empresários baianos: o Domicílio Tributário Eletrônico e a Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica na Bahia (NFC-e). Também serão abordados temas como as inovações na Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) e o Domicílio Tributário Eletrônico.

Os interessados em participar do seminário e fazer a inscrição, devem ligar para (75) 3211-7446 e procurar por Flávia, da Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs).

O seminário contará, na abertura, com as presenças do secretário da Fazenda, Manoel Vitório, do presidente da Fieb, Carlos Gilberto Farias, do presidente da Fecomércio-BA, Carlos Andrade, dos presidentes da CDL/Feira, Alfredo Muller Falcão e da ACEFS, Marcelo Alexandrino, e do superintendente de Administração Tributária da Sefaz-BA, José Luiz Souza.

A iniciativa é resultado de parceria entre a Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-BA), a Federação das Indústrias do Estado (Fieb), a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-BA), Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana (Acefs), e a CDL/Feira de Santana. , e tem apoio do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA), além de ter apoio do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescap-ba). Fonte: Sefaz-Ba.