Em Feia de Santana, como em tantas outras médias e grandes cidade do Brasil, ter o celular roubado por assaltantes tem se tornado comum. Desta vez, os bandidos não tiveram sorte, a polícia agiu rápido e os prendeu, na madrugada desta quarta-feira (28).

Policiais do PETO da 67ª CIPM prendem dupla de assaltantes após fazer o rastreio de smartphone roubado. (Foto: Ascom 67ª CIPM Regional Leste)

A ação da Polícia Militar aconteceu após informações em relação a dois homens que estavam praticando assaltos no Tamandari, localidade situada entre os bairros Tomba e Feira X. A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) Rural da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar se deslocou até o local.

Uma das vitimas foi localizada e informou que teve seu smartphone levado pelos assaltantes, o rastreio do aparelho foi realizado e o GPS apontou a possível localização. Os policiais militares seguiram para o local apontado e encontraram dois homens com as mesmas características no interior de uma fazenda na região do Boa Esperança.

Após a realização do procedimento de busca pessoal foi encontrado na cintura de um dos assaltantes, um revólver calibre .32. Ambos foram conduzidos e apresentados no Complexo de Delegacias para a adoção das medidas cabíveis. (Informações e foto da Ascom 67ª CIPM Regional Leste)