A Rua do México é uma das mais importantes do bairro Tomba, um dos mais populosos de Feira de Santana. A pavimentação em asfalto a quente na referida rua, foi concluída recentemente e vai proporcionar uma alternativa para quem deseja chegar ao Conjunto Feira X a partir do Tomba, sem que seja preciso passar pela avenida de Contorno.
A Rua do México é uma das mais extensas da zona sul da cidade. Ela começa no Tomba, passa pelo Parque Tamandari e termina no Feira X – 16 mil metros adiante. A próxima etapa deverá ser iniciada nos próximos dias, com a sinalização horizontal e vertical da artéria.

A camada de asfalto tem cerca de cinco centímetros de altura, tida como ideal para pavimentação de ruas movimentadas. O material usado, como em todas outras que vem recebendo esta benfeitoria, foi o asfalto a quente, de maior resistência.

Um pouco antes da rua do México, também receberam pavimentação em asfalto as ruas Macário Cerqueira, no bairro  Muchila e a rua I, no Feira X. As obras foram realizadas pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. (Com informações e fotos da Secom PMFS)