A cantora feirense Maryzélia com “Os Coisinho” e a soteropolitana Juliana Ribeiro fizeram a alegria do folião que curte samba na Micareta de Feira de Santana. As cantoras que já tinham se apresentado juntos em outras ocasiões demonstraram entrosamento e fizeram um belo espetáculo.

Maryzélia e Juliana Ribeiro levaram o samba para o Circuito Maneca Ferreira na Micareta de Feira 2015. (Foto: Jamil Souza)
Maryzélia que está lançando o CD “Segredo das Conchas”, em destaque na foto, e Juliana Ribeiro levaram o samba para o Circuito Maneca Ferreira. (Foto: Jamil Souza)

A passagem das duas divas do samba da Bahia aconteceu nesta sexta-feira (24), terceiro dia da festa que teve início extra oficialmente na quarta-feira (22).

Além da companhia de Juliana Ribeiro, como de costume, Maryzélia se apresentou com a sua banda “Os Coisinho”, nome escolhido pela cantora e que faz alusão ao tratamento carinhoso, uma forma bastante característica de nossa região.

Este ano é especial para Maryzélia, a cantora está lançando o seu primeiro CD que recebeu como título “O Segredo das Conchas”, o nome de uma das faixas do álbum.

Jamil Souza