A Embasa passa a fazer o atendimento ao público na sede da empresa na Rua Dr. João Evangelista, 590, Tanque da Nação, em Feira de Santana. A mudança começa a partir desta segunda-feira (10), por causa de reforma na loja da Embasa situada na Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 136, Centro. A empresa emitiu nota avisando que a mudança é temporária.

O horário de funcionamento permanece o mesmo: segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. A medida é necessária para a continuidade da obra de reforma, que está ampliando e modernizando a estrutura de atendimento na loja do centro da cidade. A previsão é de que as obras sejam concluídas em dois meses e a loja do centro da cidade seja reinaugurada até janeiro.

Segundo o informa o gerente do escritório local da Embasa, José Neydson Eloy, a empresa também está investindo na implantação de uma nova loja, no bairro do Campo Limpo. A nova loja da Embasa vai funcionar na Rua Monsenhor Moisés do Couto e deve ser inaugurada no início de dezembro. O gerente promete que “dobrar a capacidade de atendimento aos usuários de Feira de Santana”.

Os clientes também podem recorrer ao Posto Avançado de Atendimento, na Rua Honorato Bonfim, nº 330 A, próximo ao Procon, ou entrar em contato com a empresa através do telefone 0800 0555 195 e do site www.embasa.ba.gov.br.