“Caminhos da Bahia” é o nome do novo show que a cantora e compositora Kareen Mendes fará, neste sábado (8), em Feira de Santana. A artista se apresentará às 21 horas na Cidade da Cultura. Mais uma vez, a cantora promete encantar a todos com sua música delicada e, ao mesmo tempo, forte.

Composto por canções que fazem parte do álbum “Passeio”, como a música que dá título ao trabalho, além de Vermelhos Sentidos, Feitiços e a Menina Dança o repertório desta apresentação especial, em homenagem a musicalidade baiana, também tem diversos clássicos, como Jubiabá, A luz de Tieta, Zanzibar, Quando o Ilê passar.

São músicas que reafirmam a diversidade, a criatividade e a beleza do povo baiano. Em 18 anos de carreira, depois de transitar por várias tendências, Kareen escolheu o que pode ser classificado como autêntica Música Popular Brasileira, e assim, automaticamente, bebe a todo o momento na fonte baiana.

Kareen Mendes terá ao seu lado, no palco dirigido pelo mestre Asa Filho, os músicos Gabriel Ferreira (percussão), Rafael Santos (contrabaixo) e Matheus Pirôpo (violão).

Serviço
O que: Show Caminhos da Bahia, com Kareen Mendes
Onde: Cidade da Cultura, Conjunto João Paulo II, nº 170 – Feira de Santana
Quando: Sábado, 8 de novembro de 2014, às 21 horas
Quanto: Couvert R$ 10,00