O presidente do Fluminense de Feira de Santana, Gerinaldo Costa, conclamou os dirigentes das equipes do interior a se articularem para que estes clubes se fortaleçam e se consolidem. Gerinaldo tratou deste assunto durante entrevista concedida a rádio Uesb FM 97.5, da cidade de Vitória da Conquista.

Gerinaldo afirmou ao radialista Júnior Patente, que os times baianos tradicionalmente revelam jogadores de muita qualidade, mas estes são pouco aproveitados por Bahia e Vitória, representantes do futebol baiano na principal divisão do futebol nacional.

O dirigente do Touro do Sertão também fez um breve relato das ações que a nova gestão do clube já colocou em prática durante três meses. Ele destacou a organização administrativa e financeira como um dos pontos altos deste inicio de trabalho. A campanha para ampliar o quadro de sócios do Fluminense também foi citada.

A entrevista com Gerinaldo Costa foi feita para o programa Giro Esportivo da emissora educativa que é mantida pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) há pouco mais de quatro anos. Fonte: Ascom / Fluminense de Feira