Realizado no Parque de Exposição João Martins da Silva, tem início, neste domingo (7), a 39º Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2014). Além de shows de várias atrações musicais, o evento que acontece no período de 7 a 14 deste mês, deve contar com a exposição de mais de 1.100 animais de médio e grande porte. Os plantéis selecionados, de diversas raças de bovinos, equinos, caprinos, muares e asininos, começaram a chegar ao Parque de Exposição João Martins da Silva na manhã desta quinta-feira, 04, para a maior festa do agronegócio do interior da Bahia.

Este ano a mostra agropecuária terá um número recorde de animais em exposição, para cria, recria e engorda, além de matrizes e reprodutores ranqueados.

Estrelas da festa, os bovinos selecionados geneticamente para produção de carne ou de leite também estarão presentes, representados pelas diversas raças cobiçadas pelos pecuaristas da região. Além destes, ainda a presença marcante de equinos, com destaque para o cavalo campolina, que recentemente contou com exposição especializada no Parque de Exposição de Feira de Santana. Com informação da Secom PMFS, Jamil Souza.