Forró, sertanejo e arrocha serão os principais atrativos da área de shows da XXXVIII Exposição Agropecuária de Feira de Santana (Expofeira 2013), que será aberta oficialmente neste domingo, 1, e segue até o dia 8. Dentre as grandes atrações estão o cantor Pablo, o forrozeiro Adelmário Coelho, a banda Cavaleiros do Forró e o Arreio de Ouro.

A animação já começa neste domingo, com shows de Djalma Ferreira, Arnaldo Farias, Os Clones e Forró Caju de Ouro. Na segunda-feira, 2, não haverá programação festiva, mas na terça-feira, 3, subirão ao palco Alex Gomes, Zelito Júnior, Lucien Junior e Hugo Luna.

Na quarta-feira, 4, a expectativa é de um grande público para acompanhar o show do fenômeno do arrocha, o cantor Pablo. A noite festiva será aberta por Cleiton A Voz de Ouro, e ainda contará com shows de Flaviany e Caciques do Nordeste.

A banda Cavaleiros Forró será a principal atração na quinta-feira, 5, quando o público ainda contará com shows do Forró Adelino Alves, Banda 100 Párea, e Forró Safado. Na sexta-feira, 6, a animação estará por conta de Marquinho Maia, Barra da Saia, Forró dos Plays e Diogo Gomes.

O feriado de 7 de Setembro contará com grandes atrações no Parque de Exposição João Martins da Silva. A partir das 16h será aberta a grade gospel, com shows de Kleide Valente, Banda Som Salvador, e a grande atração Sandro Nazireu.

Também subirão ao palco na noite do feriado: Arreio de Ouro, Adelmário Coelho, Márcio Alves, e Forró Balanço Gostoso. No domingo, 8, a festividade será encerrada com shows de Acarajé com Camarão, Del Feliz, Gibão de Couro e Simplesmente Paixão.