Governador Rui Costa foi entrevistado pelo radiojornalista Jamil Souza.

Após o resultado das eleções e já eleito Governador da Bahia, Rui Costa (PT) veio a Feira de Santana e concedeu uma entrevista exclusiva ao repórter Jamil Souza para o Programa De Frente com a Notícia e para o Blog Bahia Geral. “Já caiu a ficha”, disse o governador eleito ainda no primeiro turno das eleições 2014.

“Estou ciente da minha responsabilidade e da terefa que o povo da Bahia me conferiu”, falou Rui Costa que estava sereno e tranquilo depois do resultado vitorioso da sua campanha eleitoral.

Dentre outras coisas, o governador falou da importância de Feira de Santana, das obras que irá realizar na cidade, e afirmou que virá mais vezes à cidade, para tanto, basta “preparar uma galinha caipira”. Simpático, bastante feliz e aliviado com sua eleição ainda no primeiro turno, o governador Rui Costa prepara-se para comandar os destinos da Bahia pelos próximos quatro anos.

A seguir, confira o áudio com a entrevista c0mpleta do Governador Rui Costa.

 

Esta e tantas outras entrevistas são veiculadas no programa “De Frente com a Notícia” da Rádio BBG. Se ligue!

Quer mais sobre política, educação, entretenimento, arte e cultura?! Acesse, ouça a programação da Rádio BBG e acompanhe nossas reportagens, sugestões e dicas para o seu final de semana.

Siga o Instagram da @Radio_BBG e se ligue nas nossa dicas!

Por Jamil Souza