A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que durante o período de provas do Vestibular 2018.1, não será disponibilizado estacionamento dentro do campus universitário. Confira, a seguir, a nota enviada à imprensa.

Vestibular 2018.1 da Uefs: aviso importante

Reconhecida como uma das mais expressivas instituições de Educação Superior do Estado da Bahia e do País, a Uefs completa, em 2014, 38 anos de implantação. (Foto: Reprodução)
A Uefs é reconhecida como uma das mais expressivas instituições de Educação Superior do Estado da Bahia e do País. (Foto: Reprodução)

A Coordenação de Seleção e Admissão (CSA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) informa que, durante o período de provas do Vestibular 2018.1, não será disponibilizado estacionamento dentro do campus universitário. As provas serão aplicadas nos dias 4 e 5 de fevereiro, quando estará proibida a entrada de veículos na Uefs.
No domingo (04) os candidatos serão submetidos às avaliações de Língua Portuguesa e Literatura, Língua Estrangeira, História, Geografia e Redação. Na segunda-feira (05) serão aplicadas as provas de Matemática, Física, Química e Biologia.