Começou na Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) o “30º Encontro Nacional de Estudantes de Psicologia (Enep)”. O evento, que iniciou ontem (14) e se encerra no sábado 21 de janeiro, tem como tema “Territorialidades e Controle social: A psicologia fora das grades da graduação”, e pretende reunir estudantes, profissionais e pesquisadores de vários estados do Brasil.

Promover não apenas o conhecimento científico, mas também vivências e experiências de vida capazes de mudar perspectivas e fortalecer a empatia, importante objeto da prática da psicologia, é o objetivo principal do Encontro. Palestras, mesas-redondas e atividades culturais fazem parte da programação do evento.

O Enep é promovido pela Coordenação Nacional dos Estudantes de Psicologia (Conep) em parceria com uma Comissão Organizadora formada por estudantes da Universidade do Estado da Bahia (Uneb), da Faculdade Anísio Teixeira (FAT) e da Uefs. As atividades desse ano vão comemorar o 30º aniversário do Encontro, já realizado em várias instituições do país.

Mais informações no site do evento ou no perfil do Encontro no Facebook (Enep Uefs). Com informações da Ascom Uefs