A Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) inscreve, a partir desta terça-feira (7), para o vestibular 2015.2 (ProSel). Serão ofertadas 920 vagas, distribuídas entre as 25 opções de cursos. A inscrição será realizada, exclusivamente pela internet, até as 18h do dia 7 de maio, através do portal www.uefs.br, na opção Prosel. As provas estão programadas para o período de 12 a 14 de julho. Link: http://www2.uefs.br:8081/csa/index.php/prosel152/inicial

Os candidatos devem ler atentamente o Edital do processo seletivo, que está disponível na internet. No ato da inscrição, os candidatos devem informar o nome completo, RG, CPF, a opção de curso e imprimir o comprovante após o processamento dos dados. O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100, deve ser feito na rede bancária até 8 de maio.

Para este processo seletivo, a Uefs disponibilizou 3 mil isenções de taxa de inscrição. O benefício é destinado a estudantes que cursaram os três anos de Ensino Médio (ou equivalente) em estabelecimento da rede pública de ensino, bem como a  estudantes que não têm diploma nem estejam matriculados em qualquer instituição de ensino superior. O processo de isenção está em andamento e a lista dos beneficiados foi divulgada no site da Uefs. Mais informações pelo telefone (75) 3161-8030. (Ascom/PMFS)