O movimento Reconsertão prossegue! O mestre Roberto Mendes recebe Kareen Mendes num show que promete emocionar à todos com os sons do Recôncavo e do Sertão. A música “Longa Estrada”, uma composição de Kareen será lançada durante o show.

O encontro acontece, logo mais, às 20h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA). Rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro – Feira de Santana. Ingressos à venda no local. Mais informações 75 99121 8571 / 75 99993 5527.

Reconsertão

Movimento capitaneado pelo instrumentista, compositor e cantor santamarense Roberto Mendes, Reconsertão enfatiza que os vínculos que unem o Recôncavo e o Sertão. Prova que estes vínculos são muito mais presentes do que somos capazes de perceber em uma ligeira reflexão a respeito dessas partes tão ricas, diversas e múltiplas dessa imensa Bahia.

Muito além dos elementos geográficos e econômicos, o Recôncavo e o Sertão representam Bahias profundas, criativas e verdadeiras e o Reconsertão pretende consolidar os laços musicais e poéticos destes dois pontos do nosso estado, tão ajuntados e também tão dispersos.

A primeira edição do movimento Reconsertão aconteceu em 15 de julho. Naquela ocasião, Roberto Mendes contou com a participação do grupo feirense Chuá de Cabaça composto pelos músicos Arquimedes Nascimento e Cesinha dos Olhos D’Água.

#SeLiga!
Neste sábado, 31 de agosto, às 20h, acontece no Teatro do Cuca, toda energia do Recôncavo e Sertão, com Roberto Mendes e Kareen Mendes no show “Reconsertão”.

SERVIÇO
O QUÊ: Show “Reconsertão”
QUEM: Roberto Mendes, Kareen Mendes e convidados
QUANDO: Sábado, dia 31 de agosto, às 20 horas
ONDE: Teatro Universitário do Cuca, Rua Conselheiro Franco, nº 66, Centro – Feira de Santana (BA)
QUANTO: R$ 25 (individual) e R$ 40 (casadinha)
OUTRAS INFORMAÇÕES: 75 99121 8571 / 75 99993 5527