A cantora Claudia Leitte fez uma passagem cativante no domingo (28), último dia da Micareta. Comunicativa e atenciosa, não faltou espaço para a moça compartilhar suas histórias, inclusive vividas em Feira de Santana.

“Claudinha”, como é carinhosamente chamada, confessou que pedia para dar canja nos bares da Getúlio Vargas, isso aos 13 anos de idade, mostrando que desde muito cedo já sabia o que queria fazer.

Claudia Leitte na Micareta de Feira 2019/ Foto: Repórter BBG

A musa também homenageou os 40 anos do grupo Olodum, cantando sucessos como “Nossa Gente (Avisa lá)” e “Faraó Divindade do Egito”. A multidão que a seguia esbanjou malemolência ao som de canções como “Largadinho”.

Durante a canção “Saudade”, após o verso “O mundo desembarca em Salvador”, o público eufórico entoou “ô, ô, ô, ô”, a plenos pulmões, de braços erguidos e aos pulos, demonstrando total sintonia com a música. Sem dúvida um dos momentos mais arrepiantes de sua passagem no circuito Maneca Ferreira.

Mesmo em clima de folia, a cantora não se resumiu apenas a seu papel de entreter o folião. “Eu tenho contrato vitalício, por isso estou aqui na Micareta de Feira. “Minha terra merece toda segurança e todo conforto para curtir”. Declarou.