Jorge de Angelica comemora 45 anos dedicados à música reggae.

Jorge de Angélica é um artista de Feira de Santana, mais especificamente, da Rua Nova, bairro que tem na música umas das suas mais fortes expressões. Sobretudo a música reggae, aquela na qual o mestre Jorge se destacou e ainda o faz, arregimentando o respeito de fãs e admiradores, até hoje. Jorge de Angelica comemorará os seus 45 anos de carreira. Viva.

Os dois shows serão gratuitos. Confira, à seguir, mais informações.

Com duas apresentações totalmente gratuitas, o público feirense tem encontros marcados com o artista Jorge de Angélica e convidados. As apresentações fazem parte da comemoração aos 45 anos de música do cantor e compositor feirense, e serão conduzidas pelo reggae – ritmo que faz parte de sua vida desde os 15 anos de idade.

Através da Prefeitura Municipal e o apoio da Fundação Cultural Egberto Costa, as comemorações acontecerão em dois locais, sendo: dia 06 de março, no Mercado de Arte Popular – MAP; e no dia 07, no Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira.

Jorge é precursor do reggae em Feira de Santana, cidade por qual é apaixonado e fez questão de representar no Festival de Música Internacional. Nascido e criado nos Bairros Kalilândia e Rua Nova, ainda faz sucesso pelo mundo, conhecido por sua voz e composições que influenciaram o gosto musical da cidade.

O evento deste sábado, 06, está marcado para às 12h e no domingo, 07, terá início às 14h. A comemoração conta com a participação de bandas e cantores feirenses do mesmo gênero musical, dentre eles: Banda Monte Zain; Beto Maravilha; Jôh Ras; Ronnye Liens; Libu do Reggae, Gilsan e Dionorina – que já é quase parceiro de palco de Jorge.

Serviço:

O que: 45 anos de música do artista feirense Jorge de Angélica

Onde: Mercado de Arte Popular – MAP e Parque da Lagoa Erivaldo Cerqueira

Quando: Sábado – 06 e Domingo – 07/03

Quanto: Gratuito