A ‘jam session’ dá destaque à boa música instrumental de Feira de Santana

Mais uma edição do projeto de música instrumental Jam na Cuca acontecerá neste domingo (14), em Feira de Santana. As apresentações começam às 17 horas e são realizadas no Teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca). Um duo de violões e uma cantora que apresentará canções autorais serão os convidados desta edição.

A banda base da Jam na Cuca é formada pelos músicos Gilmar Araújo (guitarra), Tito Pereira (piano), Anderson Silva (contrabaixo), Adson Jr. (Bateria) e Rogério Ferrer (acordeon).

Participação especial

A participação de outros artistas é uma marca da Jam na Cuca. Portanto, a jam session de hoje, contará com a participação especial do Duo de Violões formado pelos músicos Lázaro Amaral e Hamilton Gonçalves, dois virtuoses que trarão a sonoridade do violão clássico para o palco da Jam. Logo após a apresentação dos violonistas, será a vez da cantora e compositora Marila Sales participar com composições próprias e será acompanhada da banda base.

Como em outras edições, durante o evento estará também acontecendo exposição de produtos artesanais, artes visuais, culinária e serviços no espaço denominado Varal da Jam.

O Cuca está localizado na Rua Conselheiro Franco, s/n, centro de Feira de Santana. A entrada custa R$ 10,00. Para mais informações visitem Jam na Cuca no Facebook e Instagram.