O Dia do Trabalhador será comemorado em Feira de Santana com shows de vários artistas e um brado contra o modelo de Reforma da Previdência apresentado pelo governo de Bolsonaro e que penaliza apenas os mais pobres. O evento será realizado na Praça João Havelange, no bairro Cidade Nova, ao lado do Terminal Norte.

Denominado, Ato Cultural em Defesa da Previdência o movimento está marcado para começar às 9 horas da manhã. E é organizado por trabalhadores representados por diversas entidades, movimentos sociais e centrais sindicais de Feira de Santana.

O Ato contará com nomes respeitados da música feirense, a exemplo do mestre Cessé Amorim e outros que já confirmaram presença. Estarão a toda a tradição e o samba de roda da Quixabeira da Matinha, o talento e força de Kareen Mendes e novos artistas, tais como o grupo Roça Sound que, pelo público e sucesso recente, provam que a moderna música produzida em Feira é das boas e mantém viva a tradição da cidade como celeiro musical de excelência.

Por tanto, além de muito importante, valerá muito a pena debater o futuro do trabalhador brasileiro e curtir boa música.