Um artista em construção, assim o cantor, compositor e poeta Dann Silveira se define. Tentando buscar um sentido e uma definição para o seu trabalho, ele está em pré produção de seu primeiro disco e se prepara para dar mostras da sua produção litero-musical e apresentar o show “Enquanto houver poesia” em Portugal e, logo após, em São Paulo. A viagem acontece em junho.

À cerca de 10 dias, Dann anunciou que seu show irá aportar em terras portuguesas. Ele usou as redes sociais para contar a nova, confiram.

“Olha que novidade massa:  o nosso Enquanto houver Poesia vai a Portugal! A convite da Chiado Editora, Lisboa, e da APEB, Universidade de Coimbra, farei apresentações lítero-musicais levando nossa arte para a Terrinha! Ah, no retorno, vou me apresentar na FNAC Pinheiros, em São Paulo. E para comemorar essa boa notícia para a cultura da nossa cidade, eu gostaria de sua presença no Criôlo Arte e Culinária, lugar aonde tudo começou!”

Dann vai apresentar o show “Enquanto houver poesia”, neste sábado (19), no Criôlo Culinária e Arte, ele integra a lista de sugestões da Radio BBG de shows e festas que animam este final de semana em Feira de Santana.

Criôlo está localizado na Rua Honorato Bonfim, 464 – região popularmente denominada Pilão – Centro de Feira. Mais informações e reservas no (75) 3024-3734.

Acesse, ouça a programação da Rádio BBG e acompanhe nossas reportagens e sugestões de eventos educacionais, culturais e artísticos. Siga o Instagram @Radio_BBG e se ligue nas nossas dicas!

Jamil Souza