Já faz tempo que a mulher rasgou e jogou fora seus sutiãs, começou a usar pílula anticoncepcional e encarou de frente o sexo oposto, combatendo todas as formas de machismo e sexismo da nossa sociedade. Hoje, a luta prossegue e mulher moderna quer mais é gozar e ser feliz.

Acontece, nesta quarta-feira (7), em Feira de Santana um saraú auto intitulado erótico que promete dar um exemplo tácito dos desejos dessa “nova” mulher. O “Dercy or not Dercy?” – Sarau Erótico contará com a participação de artistas da música, poetas, apresentações de dança e, certamente, debates sobre os anseios dessa mulher moderna e sua luta contra as várias formas de machismo.

O evento é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher celebrado em 8 de março e que, este ano, ocorrerá nesta quinta-feira.

O nome do sarau também faz uma homenagem à grande atriz, cantora e comediante brasileira Dercy Gonçalves. Com um história de luta e batalhas contra a sociedade machista e paternalista de seu tempo, Dercy tornou-se exemplo e espelho. No final da vida, já com mais de 90 anos, a artista não poupava palavrões e, o uso de palavras obscenas tornou-se uma marca registrada e inesquecível de Dercy. A desbocada mais famosa da televisão brasileira dá nome a este sarau que, pelo nome e homenageada, promete ser apimentado. Será?! Vale a pena conferir.

O sarau erótico será realizado no Zabumbar Rock Bar, logo mais, às 20 horas. O espaço está localizado na Rua Frei Aureliano nº 254, bairro Capuchinhos (Próximo à Av. Getúlio Vargas / em frente ao Condomínio Santana Flex), em Feira de Santana.

Portanto, não percam. Haverá música, poesia, dança e reflexões em homenagem a Dia Internacional da Mulher.

Presenças confirmadas no sarau “Dercy or not Dercy?”

A música ficará por conta de Dann Silveira, Arquimedes Nascimento e Kareen Mendes, a dança do ventre será com Sidinha Damasceno, esquetes e improvisação com Jean Marques, presença da sexóloga Raquele Carvalho e a poesia será responsabilidade de Anamy Lemos, Lorena Carvalho, Renailda Cazumbá, Ranyere Cerqueira, Francisco Setúval e Zecalu. Também haverá uma exposição fotográfica de Bela Boudoir.

Jamil Souza