Robson Miguel (Divulgação)

O Natal Encantado 2017 vai trazer a Feira de Santana uma apresentação do renomado violonista Robson Miguel. Reconhecido internacionalmente, o artista é considerado o melhor neste instrumento em todo o mundo. O mestre Robson Miguel vai se apresentar no dia 18, mesma noite em que a cantora Gal Costa também vai ocupar o palco.

Robson Miguel também é arranjador, compositor, produtor e maestro. O primeiro lugar no ranking é reconhecido pelo prestigiado Círculo Violonístico Europeu de Madrid. No seu repertório clássicos consagrados. O músico transforma o violão em vários instrumentos.

O Natal Encantado será aberto no dia 17, com a Orquestra Sinfônica da Bahia. Nas noites seguintes se apresentarão Gal Costa: voz e violão, mais Robson Miguel, 14 Bis, Alcione, Fagner e Joana – todos no palco 1.

No palco 2 (nas mesmas noites) se apresentarão Divas, Tropicália 50 anos, Orquestra Neojiba, Baiana Bossa, Wanderley Cardoso e a Orquestra Sanfônica de Serrinha.

Alguns artistas da cidade também serão atrações no Natal Encantado 2017: Vênus Carvalho, com o show “Esse samba em mim”, Sarau de Quintal, Dan Silveira, Chorinho entre amigos, Dionorina in Concert, tamém Santini & Trio, que neste ano ganhou o Troféu Caymmi, na categoria Melhor Banda, sendo que o de Melhor Instrumentista ficou com o baterista Flaviano Gallo.

Biografia de Robson Miguel

Robson Miguel têm sua biográfica em vários livros e dicionários de musica, gravou 22 vídeos aulas-show, 27 CDs e 19 DVDs que estão na galeria dos mais vendidos. Ao longo da carreira, tem tornado-se referencia e de vários artistas da música popular brasileira da atualidade, conquistando o respeito do público e da crítica internacional especializada. Robson Miguel foi condecorado internacionalmente como o primeiro violonista brasileiro a se destacar no ranking mundial violonístico, recebeu o maior título internacional pelo Circulo Violonístico Europeu de Madrid – Espanha, a terra onde nasceu o violão, e divulgado para o mundo em cadeia internacional através da TV Espanhola. Para mais, acesse o site de Robson Miguel.

Com fonte e fotos do site oficial do artista e informações da Secom PMFS, Jamil Souza