Depois das belíssimas apresentações da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA) e das “Jovens Divas Feirenses” em Feira de Santana, na noite de ontem (17), o segundo dia de shows do Natal Encantado 2017 vai levar aos palcos da Praça Padre Ovídio todo o talento de Maria da Graça Costa Penna Burgos, mais conhecida como Gal Costa. Além de Gal, o público poderá conferir a bela Venus Carvalho, prata da casa, que apresentará o show “Esse Samba em Mim” e, para abrilhantar ainda mais o espetáculo, o virtuosismo do mestre violonista Robson Miguel.

A cantora feirense Venus se apresenta numa noite repleta de estrelas da música. (Divulgação)

A cantora Gal Costa vai se apresentar na cidade pela primeira vez em praça pública. Artista de renome internacional, Gal foi eleita em 2012, pela revista Rolling Stone Brasil, como a sétima maior voz da música brasileira. Considerado um mestre do violão, Robson Miguel é um violonistas respeitado e admirado em todo o mundo. No meio de tanta estrela da música, a talentosa cantora feirense Venus Carvalho, com uma voz marcante e presença de palco sensacional, certamente vai brilhar.

O Natal Encantado é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana. Até do dia 22 o público feirense vai se deleitar com apresentações de corais, orquestras e show de atrações locais e grandes nomes da música nacional.

Jamil Souza