Um dos mais criativos artistas da Bahia, o cantor, compositor e comunicador feirense Roberto Kuelho apresentará canções do CD “Sense Bulir”, na noite desta quarta-feira (22), no Teatro do Cuca. O artista que lançou recentemente um álbum repleto de canções inéditas, promete no show de hoje, dá mostras da sua versatilidade, tônica do novo trabalho.

Mesmo falando de amor em “Sense Bulir“, Kuelho não deixa de lado a irreverência que o consagrou como cantor/compositor da inesquecível Banda Xêro Mole. Vale lembrar que o artista compôs grandes hits para bandas de destaque nacional, tais como É O Tchan, Terra Samba e Psirico.

quarta-em-feira_shows-abertura_22-03-2017.jpg
Nomes importantes da cena musical feirense se apresentam na abertura desta nova temporada do projeto Quarta em Feira. (Cartaz Divulgação)

Na noite de hoje, Roberto Kuelho é uma das atrações do show de abertura da nova temporada do projeto Quarta em Feira. Nesta edição, o evento faz homenagem à história e aos artistas de Feira de Santana.

“A música e teatro andam sempre de mãos dadas. Um evento em que o público pode desfrutar de ambos é um sensacional em seu melhor sentido”,  diz Roberto sobre o show de hoje.

Entre os artistas convidados para a abertura especial estão Márcia Porto, Simone Sampaio, Galeguinho SPA, Lorena Porto, Vênus Carvalho e Cid Fiuza.

Iniciando às 19h, o evento promove ainda uma conversa sobre o samba de roda. Após o show, o público assistirá a um espetáculo que aborda recortes singulares da história de Feira de Santana. O “Quarta em Feira” visa promover teatro de qualidade com preço convidativo.

A apresentação de Roberto Kuelho e de tantos nomes da cena musical feirense mais o espetáculo teatral de hoje, formam uma ótima receita para animar e aquecer esta noite chuvosa de Feira de Santana. Nos vemos lá!

Jamil Souza