Música-no-Museu_shows_29-05-16_Gilsan_Carol-Pereyr-1O reggae do cantor e compositor Gilsan é o destaque do projeto Música no Museu deste domingo (29), em Feira de Santana. A música autoral é o foco do belo projeto realizado no Museu de Arte Contemporânea (MAC) Raimundo de Oliveira.

Quem também sobe ao palco hoje, é a bela e experiente cantora Carol Pereyr, o que é certeza de um belo show.  Além dela, o cantor e compositor Adauto Borges se apresenta nesta edição do projeto.

O Música no Museu é gratuito e acontece no MAC já há alguns anos, é organizado e produzido pelo comprometido grupo Cúpula do Som.

Este ano, o projeto foi contemplado com um edital do Governo do Estado. Melhorias no palco e no espaço são evidentes e provam a competência dos organizadores do Música no Múseu. Também evidenciam o bom uso do dinheiro público investido no projeto.

Se liguem! Hoje tem Música no Museu.

O MAC de Feira de Santana está localizado na Rua Geminiano Costa, 255, Centro. Os shows do Música no Museu começam no final da tarde, por volta das 17 horas.

Jamil Souza