O tradicional Arrastão que encerra o carnaval de Salvador na Quarta-Feira de Cinzas não vai contar com a participação de Ivete Sangalo em 2016. O arrastão da Barra, verdadeira ressaca da festa momesca, vai contar com as participações da banda Psirico de Márcio Victor , do artista sertanejo Danniel Vieira, dos baianos Igor Kannário, a Vingadora, Tierry, Araketu, Ju Morais, Carla Cristina, Mari Antunes e a banda Duas Medidas.

Da incerteza em 2015 para um reinado de sucesso em 2016: Igor Kannário arrastou uma multidão na pipoca no Campo Grande mais uma vez. (Foto: Lúcio Távora / Ag. A Tarde)
Da incerteza em 2015 para um reinado de sucesso em 2016: Mais uma vez Kannário arrastou uma grande multidão no Campo Grande. (Foto: Lúcio Távora / Ag. A Tarde)

Ivete Sangalo já havia anunciado que esse seria seu último ano comandando o evento. A cantora justificou sua ausência já este ano informando, por meio de sua assessoria de imprensa, que contraiu uma virose e estaria obedecendo recomendações médicas. O tradicional arrastão também não contou com a presença do seu idealizador, Carlinhos Brown, que já tinha avisado que não participaria mais. Segundo o cantor, agora é vez de outros artistas darem continuidade ao evento de ressaca do carnaval de Salvador.

Sem Ivete no Arrastão na Barra, o encerramento do Carnaval vai ficar com Psirico, Kannário, a Vingadora e o sertanejo Danniel Vieira. (Foto: Divulgação)
Sem Ivete no Arrastão na Barra, o encerramento do Carnaval vai ficar com Psirico, Kannário, a Vingadora e o sertanejo Danniel Vieira. (Foto: Divulgação)

Embora sem Ivete, o trio que seria puxado pela artista será comandado pelo cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, Ju Morais, Carla Cristina, pelo garoto Lucas Marques, que participou do “The Voice Kids”, e Mari Antunes do Babado Novo que também confirmou presença.

Ainda outros dois trios vão participar da festa, um puxado por Márcio Vitor e a banda Psirico e outro pelo cantor sertanejo Danniel Vieira, que terá convidados Igor Kannário, a Vingadora, Tierry e a banda Araketu. (Com informações do G1 e Correio, Jamil Souza)