Feira de Santana sempre foi celeiro de grandes músicos e a cena de música instrumental foi bastante enriquecida pelo projeto “Quartas de Jazz”. Antes realizado no Bar Jeca Total, o “Quartas de Jazz” contava com as ótimas apresentações da Banda C9 e do grupo Quaternária Instrumental.

Posteriormente o projeto foi continuado apenas pelo grupo Quaternária Instrumental. Agora, retorna em 2016 com força total, em um novo espaço e com mais participantes.

Este ano, o projeto “Quartas de Jazz” acontecerá no belo espaço Mandala Bar, localizado à Rua Domingos Barbosa de Araújo, n° 750, bairro Kalilândia (próximo à Localiza da Av. Maria Quitéria). E, além do Quaternária Instrumental, o “Quartas de Jazz” contará com as apresentações de Roni Santini e Trio, Adauto Borges e a banda Sal numa pegada mais jazzística.

A cada semana uma das bandas citadas irão se apresentar e comandar a jam session no Mandala Bar. Marcando a estréia desta nova temporada do projeto, logo mais à noite, acontece a presentação de Rony Santini e Trio.

O projeto "Quartas de Jazz" será realizado no Mandala Bar e, na estréia de hoje, Rony Santini e Trio. (Cartaz divulgação)
O projeto “Quartas de Jazz” será realizado no Mandala Bar e, na estréia de hoje, Rony Santini e Trio. (Cartaz divulgação)

Serviço:

O que: Projeto “Quartas de Jazz” com Quaternária Instrumental, Roni Santini e Trio, Adauto Borges e banda Sal
Quem: Roni Santini e Trio
Onde: Mandala Bar – Rua Domingos Barbosa de Araújo, n° 750, bairro Kalilândia (próximo à Localiza da Av. Maria Quitéria)
Quando: Hoje, 20 de janeiro às 20 horas
Quanto: Couvert R$ 10,00
 

Jamil Souza