Um dos grandes nomes da história do Carnaval da Bahia, o músico, pesquisador, cantor e compositor Gerônimo Santana se apresenta hoje (25) na 8º Feira do Livro – Festival Literário de Feira de Santana.

O artista vai fazer o show de encerramento das atividades desta sexta-feira (25) às 19:00hs. Quem também vai animar a feira literária é o talentoso pianista feirense Tito Pereira que se apresenta um pouco antes, às 17:00hs. Ambos os show estão programados para acontecer no palco que leva o nome do jornalista e professor Anchieta Nery.

Cartaz do show de Gerônimo. Clique aqui e confira mais!
Cartaz do show de Gerônimo. Clique aqui e confira mais!

Mais outras atividades artísticas e culturais programadas para acontecer em Feira de Santana não somente na Feira do Livro como em outros espaços, você pode fica sabendo no nosso MURAL. Confira os cartazes dos principais eventos da cidade e faça a agenda com sua programação para o final de semana.

A 8º edição da Feira do Livro prossegue até este domingo (27). Além da rica programação cultural e artística, estão programados os shows do grande cantor, compositor e multi-instrumentista Marcionilio Prado, para este sábado (26), e da bela e fantástica Marizélia e os seus Cosinhos que vai encerrar a festa no domingo.

Jamil Souza