Uma produção com mais de 40 atores e músicos promete encantar a garotada com o Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei”, neste domingo (30). O espetáculo é a penúltima atração do ano de 2014 do projeto Domingo Tem Teatro. A peça é a primeira montagem da Cia. Cuca de Teatro feita para as ruas. E será apresentada em curtíssima temporada, somente neste domingo e no próximo, dia 07 de dezembro.

O espetáculo foi adaptado ao espaço do Teatro do CUCA, mantendo toda a energia e magia do Auto de Natal. O diferencial do espetáculo está na proposta itinerante, os primeiros 10 minutos do espetáculo irá acontecer no teatro de Arena do CUCA (área externa), momento em que os artistas chegam para anunciar o grande espetáculo com muita música e alegria, em seguida todos são convidados a se dirigirem a Sala Principal, o Teatro do CUCA, para assistirem a mais bela história de todos os tempos contada de forma inusitada e surpreendente.

Ao trazer o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, o Domingo Tem Teatro mantém o compromisso de promover apresentações de espetáculos de qualidade a preços populares e também possibilita que em especial, as crianças, possam vivenciar atraves de um espetáculo teatral o espírito do Natal que vai além dos presentes e festas.

Mais Informações e reservas no e-mail: ciacucadeteatro@gmail.com; pelo telefone: (75)3491-8992; no site: www.ciacucadeteatro.com.br e no Facebook: Oficial Cia Cuca.

Serviço:
O que: Projeto Domingo Tem Teatro / Espetáculo: Auto de Natal “A Estrela do Menino Rei”
Quando: Em cartaz nos dias 30/11 e 07/12/2014
Onde: Teatro do CUCARua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA / Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)
Quanto: R$ 12,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h