Feira de Santana sediará, no próximo sábado, 25, o Seminário Regional do PSOL Bahia, evento que vem ocorrendo desde junho do ano passado em diversas localidades do estado. A atividade contará com a presença da militância partidária de 10 municípios diferentes, além de pessoas não filiadas, interessadas no PSOL ou nas temáticas colocadas para debate e que desejam participar. Integrarão esta edição do Seminário os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Santo Estevão, Monte Santo, Serrinha, Santa Bárbara, Valente e Castro Alves.

Cartaz do evento regional do PSol que acontecerá no próximo sábado em Feira de Santana.
Cartaz do evento regional do PSol que acontecerá no próximo sábado em Feira de Santana.

Através da reflexão sobre questões locais de cada região e municípios e do compartilhamento de ideias e experiências, o Seminário articula e consolida redes entre a militância partidária de todo o estado. Esse movimento fortalece as frentes de luta e a capacidade de enfrentamento político do PSOL em cada localidade e colabora com o aprofundamento da compreensão sobre a realidade baiana. Dividida em dois momentos, a atividade debaterá, inicialmente, a temática “O que é socialismo e o que temos a ver com isso?” e, em seguida, o tema “Direito à cidade: gênero, educação e reforma urbana”.

O Seminário ocorrerá no Auditório do Colégio Agostinho Fróes da Mota, na Rua Álvaro Simões, s/n, Centro (próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos), das 08:30 às 17:00. (Secom PSol Feira)