betriebsinterne bewerbung muster peugeot busje uit 1992 go een zin waar sympathie in staat preuves parfaites et imparfaites totaal blok met hoge ventrikel freq photo editor layer see glock 18 westland rebel click http://positionmy.space/2018 ninja warrior tv show http://streetruler.download/2018 billiardstel einer einheit 5 buchstaben http://sunnylength.com/2018/08 leuke efecteb tekenen spinnvill tekst admiral p

schokolade löst keine probleme watch Feira de Santana sediará, no próximo sábado, 25, o Seminário Regional do PSOL Bahia, evento que vem ocorrendo desde junho do ano passado em diversas localidades do estado. A atividade contará com a presença da militância partidária de 10 municípios diferentes, além de pessoas não filiadas, interessadas no PSOL ou nas temáticas colocadas para debate e que desejam participar. Integrarão esta edição do Seminário os municípios de Feira de Santana, Conceição da Feira, Conceição do Jacuípe, Coração de Maria, Santo Estevão, Monte Santo, Serrinha, Santa Bárbara, Valente e Castro Alves.

Cartaz do evento regional do PSol que acontecerá no próximo sábado em Feira de Santana.
Cartaz do evento regional do PSol que acontecerá no próximo sábado em Feira de Santana.

hovedlønnstabell staten 2016 there Através da reflexão sobre questões locais de cada região e municípios e do compartilhamento de ideias e experiências, o Seminário articula e consolida redes entre a militância partidária de todo o estado. Esse movimento fortalece as frentes de luta e a capacidade de enfrentamento político do PSOL em cada localidade e colabora com o aprofundamento da compreensão sobre a realidade baiana. Dividida em dois momentos, a atividade debaterá, inicialmente, a temática “O que é socialismo e o que temos a ver com isso?” e, em seguida, o tema “Direito à cidade: gênero, educação e reforma urbana”.

O Seminário ocorrerá no Auditório do Colégio Agostinho Fróes da Mota, na Rua Álvaro Simões, s/n, Centro (próximo ao Fórum Desembargador Filinto Bastos), das 08:30 às 17:00. (Secom PSol Feira)