Com o tema Fraternidade: Igreja e Sociedade e o lema “Eu vim para servir”, aconteceu, nesta terça-feira (18), o lançamento da Campanha da Fraternidade 2015. Em Feira de Santana foi realizada uma missa na Catedral de Senhora Santana para marcar o lançamento da campanha. Com a presença de muitas autoridades políticas e eclesiásticas, destacamos a foto do prefeito José Ronaldo de Carvalho sentado ao lado do jornalista Janio Rego.

Na sua página pessoal no Facebook, Janio Rego postou fotos da missa e disse “sentei junto ao prefeito Jose Ronaldo Carvalho. como estávamos numa missa, quase não conversamos, apenas ouvimos e oramos. Amém”.

Arcebispo dom Itamar Vian celebrando a missa de lançamento da Campanha da Fraternidade 2015. (Foto: Reprodução/Facebook)
Arcebispo dom Itamar Vian celebrando a missa de lançamento da Campanha da Fraternidade 2015. (Fotos: Jorge Magalhães via Janio Rego/Facebook)

Na foto acima, Jose Ronaldo Carvalho​ e Janio Rego​ sentados, juntinhos, na missa de lançamento da Campanha da Fraternidade que foi celebrada pelo arcebispo metropolitano dom Itamar Vian (foto ao lado).

A Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) informou, durante o lançamento da Campanha da Fraternidade 2015, ontem (18), que o tema escolhido deste ano é Fraternidade: Igreja e Sociedade e o lema “Eu vim para servir”. A ideia é aprofundar, a partir do Evangelho, o diálogo e a colaboração entre a Igreja e a sociedade como serviço ao povo brasileiro.

Jamil Souza