Vereador Beldes Ramos (PT)

O vereador Beldes (PT) eleito nas últimas eleições municipais em Feira de Santana já afirmou que o seu mandato será, de fato, participativo. Será feito em conjunto com a sua assessoria e com as comunidades da sociedade. E isto de fato, é fácil de compreender quando se fica sabendo que o professor Beldes Ramos foi único candidato escolhido por voto direto de representantes de várias comunidades para concorrer ao pleito deste ano, organizados em uma das muitas assembleias realizadas pelo Projeto de Candidatura Popular, o PROCANP.

O PROCANP existe já há 12 anos, e sempre vem trabalhando para conscientizar a população feirense da importância do voto livre, consciente, conquistado por meio de propostas de melhorias para toda a comunidade. Não é a toa que o lema do PORCANP é: “Um querer popular para transformar”.

Como se percebe, a candidatura do vereador Beldes já nasce não somente de seu desejo pessoal de trabalhar por sua terra, mas sobretudo da vontade de um grupo composto por representantes de vários bairros de Feira de Santana em lutar por uma candidatura com plena representação popular.

Vitoriosos e com a clara certeza de que serão verdadeiramente representados na Câmara Municipal de Feira de Santana os membros destas comunidades e o vereador Beldes (PT), um dos novos nomes que renovam a Casa da Cidadania em quase 70%, convidam a todos para a cerimônia de sua posse. O ato ocorrerá na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2013 às 15:00hs no prédio da Câmara de Vereadores, localizada na Rua Visconde do Rio Branco, 122, no centro de Feira de Santana.