O romântico cantor Tayrone (agora sem o Cigano) é sucesso de público por onde passa e fez dois shows na véspera do São João. O artista  se apresentou, na noite da sexta-feira, 23, véspera do São João, para mais de 30 mil pessoas no São João de São José, em Feira de Santana, e para uma outra multidão no arraiá de São Gonçalo dos Campos.

“Ele arrasta uma multidão”, disse o prefeito Carlos Germano sobre a contratação de Tayrone para cantar no arraiá de São Gonçalo dos Campos. (Foto: Jamil Souza)

Em entrevista ao BBG, o cantor falou do novo CD gravado ao vivo durante o Carnaval em Juazeiro da Bahia, das suas constantes apresentações em Feira de Santana e do show especial que fará no mês de agosto em Salvador e contará com a participação de Amado Batista.
Simpático e atencioso com os fãs, Tayrone é cercado por um staff profissional e competente, o cantor ainda conta com uma inteligente assessoria de comunicação que apoia e facilita o trabalho da imprensa.

Empolgado e feliz com a festa em São Gonçalo dos Campos,  prefeito Carlos Germano (PP) justificou a contratação de Tayrone dizendo: “Ele arrasta uma multidão”.

Jamil Souza

Abaixo, confira a entrevista completa de Tayrone para a reprtagem da Radio BBG . Net.

 

Acesse nossa página de Podcasts para ouvir esta e muitas outras entrevistas.