Acontece nesta sexta-feira (24) e no sábado (25) a Feira da Agricultura Familiar, Reforma Agrária e Economia Solidária no Município de Ipirá, localizado a 96 Km de Feira de Santana. O evento é uma realização da Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola (EBDA), vinculada à Secretaria da Agricultura, em parceria com a Cooperativa Agroindustrial da Agricultura e Reforma Agrária do assentamento Dom Mathias. Durante os dois dias do evento serão expostos e comercializados produtos da agricultura familiar do município de Ipirá e região.

Nesta sexta, na Avenida Cesar Cabral, representantes de órgãos do governo e da sociedade civil discutem temas como: acesso à água; acesso à terra; Programa Vida Melhor; Assistência Técnica e Extensão Rural (Ater).

No sábado (25), no Assentamento Dom Mathias, situado na região do Povoado Tamanduá, serão discutidos os temas: “Reforma Agrária e Organização dos Agricultores em Cooperativas e Associações” e “Meio Ambiente e Preservação das Matas Ciliares de Rios e Lagoas do Município e Região”.