Os pais que querem economizar na hora de comprar os materiais didáticos do ano letivo de 2012 têm uma boa oportunidade. Foi aberta nesta segunda-feira (9) e prossegue até o dia 3 de março, a 8ª edição da Feira do Livro, no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria, em Feira de Santana. Além de encontrar livros com preços acessíveis, os pais podem também trocar.

Os livros do Ensino Médio, Fundamental e Educação Infantil podem ser encontrados de R$ 20,00 a R$ 60,00, a depender da série do estudante. O coordenador do evento, Eliseu Nogueira da Silva, informa que são esperados para este ano a participação de mais de 50 vendedores no local.

“As expectativas de vendas são muito boas até porque a quantidade de livros é bem grande. O movimento tende a aumentar nos próximos dias com a proximidade do início das aulas”, prevê.

Equipes da Superintendência Municipal de Defesa do Consumidor (Procon) esteve no local, na manhã de segunda-feira, orientando os consumidores a não adquirir livro do professor. A Feira do Livro funcionará de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17 horas. Já nos sábados será das 8h às 14 horas.