A vistoria é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas. O não comparecimento resultará na impossibilidade de tráfego do veículo no circuito.

Trios elétricos, carros de apoio e todos os outros veículos que irão transitar no circuito da Micareta 2012 em Feira de Santana devem passar pelo processo de Vistoria Veicular da FPI (Fiscalização Preventiva Integrada) da Micareta 2012, que teve início no último dia 2, no Parque de Exposição João Martins da Silva.

Até esta terça-feira será realizada fiscalização em carros de passeio, Samu, carros de som e veículos de prestação de serviço (buffet, cervejarias, gelo e água, concessionárias de serviços, veículos oficiais da Prefeitura, imprensa e veículos de pequeno porte em geral). No período de 11 a 18 de abril haverá atendimento exclusivo aos trios elétricos e carros de apoio aos trios.

A vistoria é realizada de segunda a sexta-feira, das 8h às 12 horas e das 14h às 17 horas. O não comparecimento resultará na impossibilidade de tráfego do veículo no circuito. “A expectativa é que todos os envolvidos procurem a comissão para legalizar e habilitar seus veículos em tempo hábil. Alertamos a todos para ficarem atentos aos prazos e a programação de atendimento para, desta forma, contribuir para termos uma festa tranquila”, destaca o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

A Comissão Técnica de Fiscalização e Vistoria Veicular é composta por membros dos seguintes órgãos: secretarias municipais de Transportes e Trânsito, Saúde e da Fazenda, 3ª Ciretran, 2º Grupamento de Bombeiro Militar e Inspetoria Regional do CREA, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Departamento de Polícia Técnica (DPT) e Inspetoria Fazendária (IFMT – Sefaz).