Foto do Google

Mesmo com a eliminação precoce da Seleção Brasileira frente ao Paraguai, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, afirmou que o treinador Mano Menezes seguirá no comando técnico da Seleção, mesmo com a imprensa colocando o futuro do treinador como incerto.

“O Mano continua como técnico da seleção porque houve evolução da primeira partida para essa última e o trabalho está dentro do planejado”, disse Ricardo Teixeira, por meio da diretoria de comunicação da CBF.

O Brasil empatou com o Paraguai em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação, mas na decisão por pênaltis os jogadores Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred perderam suas cobranças.

A campanha do Brasil nesta edição da Copa América foi muito ruim. Foram três empates e apenas uma vitória sobre o Equador, por 4 a 2.

Ainda neste ano, Mano Menezes comandará o Brasil em quatro amistosos com Seleções top como: Alemanha, Argentina, Itália e Espanha. Se os resultados positivos não aparecerem nestes jogos, o treinador poderá perder o seu emprego.