O lançamento da 56º edição da Revista Alternativa (RA) foi marcado por muita animação e o anúncio de novidades para Micareta de Feira 2015. O evento aconteceu no inicio desta semana no espaço do Bar Resenharia – Cerveja & Prosa, tradicional ponto de encontro de amantes do futebol e de um bom papo, localizado no bairro Kalilândia. O público presente, convidados do organizador da revista, o sempre entusiasmado Girlânio Guirra, pode conferir as atrações e do Camarote da RA – Varanda Elétrica Skol e novidades do Troféu Oscar Folia 2015.

Para a Micareta de Feira 2015, a Revista Alternativa mais uma vez trará para o circuito da festa sua Varanda Elétrica que promete manter a mesma estrutura que a tornou o local de parada obrigatória de todos os artistas que desfilam na festa. Para Guirra, o espaço é “termômetro para o Troféu Oscar Folia” que sempre acontece após a Micareta e premia os melhores do primeiro carnaval fora de época do Brasil e uma das mais importantes festas do interior da Bahia.

Muitos convidados marcaram presença naquela quente e animada noite de terça-feira (23). Compareceram vários artistas, jornalistas e profissionais da imprensa que atuam em rádio, TV, sites, blogs, além de foliões e curiosos que foram prestigiar mais uma da Revista Alternativa, também políticos, a exemplo de Rafael Pinto Cordeiro que, como Secretário de Cultura de Feira de Santana, destacou o apoio da Prefeitura de Feira de Santana para a realização da Micareta.

Este ano a Micareta de Feira acontece entre os 23 e 26 de abril.

Redação do BBG