A Prefeitura de Feira de Santana informou, na tarde desta sexta-feira (26), que a operação tapa-buracos no município foi comprometida pela greve de caminhoneiros. Uma nota nota foi envida para imprensa, nesta tarde, pela Secretaria Municipal de Comunicação Social e explica o ocorrido.

A paralisação que acontece em todo o país, ocasionou desabastecimento de combustível, e isto prejudica atividades da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano. Uma nota nota foi envida para imprensa, nesta tarde, pela Secretaria Municipal de Comunicação Social. Confira a seguir a nota na íntegra.

A greve dos caminhoneiros, tendo como consequência problemas de abastecimento de combustível no país inteiro, prejudica algumas atividades da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Feira de Santana. Há dificuldades de transporte para a matéria-prima usada em ações como o tapa-buraco – massa CBUQ ou concreto betuminoso. O produto já está escasso nos estoques do órgão municipal.

Diante da situação provisória, o secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, pede a compreensão da comunidade. “Infelizmente, não estamos conseguindo manter o ritmo dos últimos dias. Algumas situações não podem ser solucionadas de imediato”, diz ele, no aguardo de que os caminhoneiros retomem a atividade.

No momento, qualquer veículo de carroceria, conduzindo produtos ou não, tem circulação restrita em Feira de Santana, em virtude da greve, alguns inclusive bloqueados em vários locais. Há também uma forte redução na comercialização de combustível, para o abastecimento de máquinas.