Alimentos arrecadados durante o Mega Feira 2017, o 8º Encontro Nacional de Motociclistas de Feira de Santana, foram doados na tarde desta terça-feira, 27. Catorze toneladas de alimentos foram arrecadados pela Amo Feira (associação que reúne milhares de motociclistas feirenses), durante o evento que foi realizado entre os dias 1º e 5 de novembro, no Parque de Exposição João Martins da Silva, com o apoio da Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC).

Liderado pelo presidente do Amo Feira, Luiz Santana, a iniciativa altruísta ocorreu no módulo do Núcleo de Atendimento ao Turista Motorizado, na praça João Barbosa de Carvalho (a praça do Fórum).

Devidamente acondicionados em sacos plásticos, as cestas básicas contendo os alimentos arrecadados durante o Mega Feira foram doados a sete instituições filantrópicas de Feira de Santana, dentre elas o Projeto Nova Vida, Fundação Aprisco, AAPC, Creche Pré-Escola Vovó Marta, Casa de Amparo ao Idoso e a Pessoa com Câncer e a Associação Comunidade e Ação.

O prefeito José Ronaldo de Carvalho participou do ato que também contou com as presenças de representantes das entidades beneficiadas, além dos secretários Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), e Paulo Aquino (Governo). (Fonte: Secom PMFS)