Bandidos atacaram e explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal, instalado no prédio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Feira de Santana, por volta das 3:30 horas da madrugada de hoje (12). A movimentação dos bandidos foi filmada por câmeras de segurança da secretaria. Por causa da explosão, algumas portas e janelas de vidros do prédio ficaram completamente destruídas.

Funcionários da prefeitura que estavam no local, no exato momento da ação dos ladrões, nada sofreram. O vigilante e motoristas de ambulâncias que se encontravam no prédio se protegeram dos bandidos e da explosão. Segundo o vigilante, o crime que durou cerca de 10 minutos foi cometido por cinco homens em dois veículos.

Logo pela manhã, a secretária municipal de saúde, Denise Mascarenhas, foi para o prédio da SMS e, dentre outras providências, atendeu a imprensa. Por conta da ação criminosa e dos danos causados, a Secretaria de Saúde suspendeu os atendimentos ao público nesta terça-feira. Isolada, a área ficou a disposição da polícia para perícia técnica.